terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Feliz Natal e Próspero Ano Novo


Desejo a todos um grande Natal e um Ano Novo cheio de saúde. Tivemos uma entrada de quase 1000 pessoas diárias e isso nos anima muito a prosseguir. Quero dar um grande beijo a Simone, pessoa que armou este blog e fez dele realidade me apoiando desinteressadamente em todos momentos. A ela, seus filhos e mae um obrigado do fundo do coraçao. Nao esqueçamos de Jesus neste Natal.



Obrigado a todos

5 comentários:

Unknown disse...

Boas Mister Azevedo,

em 1º lugar dar os parabens pelo excelente espaço que tem e que acompanho com muita frequencia.

Sou treinador de escalões de formação (Portugal), no entanto e porque procuro sempre evoluir mais, gostaria de saber se o Mister tem disponibilidade em partilhar alguns dos seus conhecimento, através de exercicios, apresentações em computador e que os possa enviar e ver qual a adaptação que se pode tirar e também ver outras formas de trabalhar.

Para isso aqui fica o meu mail :

hjfribeiro@gmail.com

http://academiabairromiranda.blogspot.com

Abraço e votos de continuação de sucessos.

Helder Ribeiro

Unknown disse...

ZEGO FELIZ NATAL ATRASADO MAS ESTAMOS AQUI NA ESPANHA SEMPRE COM A MENTE EM VÇ . E IMPOSSILVEL ESQUEÇER DESSE GRANDE TREINADOR E PRINCIPALMENTE COMO PESSOA,ESTAMOS BEM E TE DESEJO MUITA SAUDE E SUCESSO, SIDNEY !

Unknown disse...

Olá Zego!
Um feliz 2010 para você! Espero que continue a fazer este importante trabalho de formação e resgate da história do esporte. Sei que além de tudo, ele te proporciona uma grande satisfação pessoal.
Grande beijo.
Rita

Martin Bonvehi disse...

Hola profesor zego: soy martin de la ciudad de Ushuaia-Tierra del Fuego-Patagonia de Argentina, jugador de futsal eu fui su alumno en 1986 cuando voce vino aqui a transmitir sus ensenanzas. Le envio un abrazo enorme y me gustaria contactarme con voce para ver la posibilidad de traerlo nuevamente aqui.
Martin Bonvehi
Argentina

Unknown disse...

Boas Zego

Fala o mario que trabalhou contigo nas escolas do freixieiro então como estás tudo bem, espero muito que sim. um grande abraço e quando quiseres podes contactar-me atrvés do email marioj.aep@gmail.com. grande abraço amigo