sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MOLDAVIA ( 5 )


Aquele mes passou rapidamente e teria de retornar a Moscou. Essas viagens curtas sempre me deixaram com a vontade, o forte desejo de um dia retornar e poder la ficar mais tempo do que a vez anterior. Lindos lugares mas infelizmente desconhecido deste mundo que so tem olhos para onde o poder economico la chega. A Moldavia existe sim e é bela.
Ao regressar aos meus compromissos com o Boris em Moscou, carreguei na lembrança todos aqueles amigos. Uns ricos, outros pobres ou muito pobres, carianças, adolescentes, adultos, velhinhos, esportistas, nao esportistas, empregados, patroes, comerciantes e até mendigos ou grandes empresarios. Cada um com o seu espaço em minha memória e esteja onde estiver, nunca me abandonarao e viajamrao a todos lugares comigo, por todas as partes onde irei.

Obrigado Moldavia

Um comentário:

oscar disse...

cordial saludo, desde colombia profe zego , espero este bien, ojala se acuerde de mi, oscar el amigo de mario, entrenador de la universidad javeriana, aprendi mucho de usted y espero verlo
pronto
saludos.
oscar.